sexta-feira, 27 de março de 2015

"Há um lugar que atrai meu coração! Que faz meus pés mudarem sempre a direção."

Há um lugar que atrai meu coração! Que faz meus pés mudarem sempre a direção. Se ali estou me lanço, me derramo..." Se tem um lugar que atrai o meu coração, é a minha casa! Lugar em que o Senhor restituiu tudo o que era nosso e nos fez mais feliz! Importante mesmo é amarmos os que vemos todos os dias, aqueles que convivem com nossos defeitos, nossos erros... Sim, Deus não pede coisas fáceis, mas uma vez que conseguimos Ele dá a graça de sermos felizes! A palavra de Deus é clara quando diz que Aquele que honra seu pai e sua mãe viverá longos anos. Honrar os meus, mas não só para viver longos anos aqui, mas para viver pra sempre na eternidade do céu! “Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que se espera...”

Nenhum comentário: